Brincos de Zircônia, O que são?

brincos de zirconia

Oque é Joia ou Joalheria é a arte de produção que envolve todos os aparatos ornamentais, tipicamente feitos com gemas e metais preciosos como prata, ouro, platina e paládio. Hoje, porém, com o desenvolvimento do design, a joalharia pode ser feita com praticamente com qualquer material, como titânio e nióbio, além de resinas e outros polímeros. A joalharia aparece em todos os períodos da História, desde o alvorecer do Homem. Umas das peças mais populares nos dias de hoje são os Brincos de Zircônia!

Brincos de Zircônia, uma Joia Essencial

Umas das joias que existem há mais tempo na história e na cultura humana é o brinco de pedra. A pedra zircônia é a mais usada em joais nos dias de hoje, assim os brincos de zircônia são os mais fáceis de encontrar. A zircônia é uma pedra muito parecida com o diamante, por conta disso, brincos de zircônia são joias muito sofisticadas e elegantes. Eles podem ser produzidos em muitas opções de cores e tamanhos. E de acordo com a lapidação que é utilizada eles podem ter formato de brilhantes ou de cristal, o que abre muitas possibilidades de modelos de brincos de zircônia.

brincos de zirconia 1

Como Usar Joias?

Os brincos de zircônia são joias muito versáteis e adaptáveis para momentos diversos. Por conta disso, para o dia a dia e para o trabalho, você pode usar os modelos mais tradicionais que são os brincos de zircônia ponto de luz. Porém se você quiser usar brincos de zircônia em uma festa, os modelos maiores e mais brilhantes vão combinar melhor. Você pode até combinar a cor do brinco com a cor do seu vestido. Para festas importantes como casamentos ou formaturas as joias mais indicadas são os brincos de zircônia mais longos e elegantes, em que a pedra tem lapidação de cristal. Esses tipos de brincos são joias muito elegantes que deixarão sua aparência muito sofisticada.

Para usar essas joias em eventos e ocasiões especiais escolha usar os cabelos presos para dar ainda mais destaque para os seus brincos de zircônia. Essas joias também podem ser combinadas com outras pedras, como pérolas, por exemplo. Os brincos mais curtos também podem ser usados com gargantilhas finas e delicadas que vão complementar o seu visual de festa. Mas o tamanho dos seus brincos de zircônia devem combinar com o comprimento da sua gargantilha. Por exemplo, se você estiver usando brincos menores podem combinar com a gargantilha longa e mais grossa e se o brinco for mais comprido, o colar que melhor combina será mais fino e curto.

brincos de zirconia 2

Aonde Comprar Joias?

Comprar uma joia de ouro é uma experiência satisfatória, seja para dar a alguém por uma ocasião especial ou apenas para agradar você mesmo. O ouro é um metal precioso que conserva seu valor, além de durar indefinidamente se forem tomados os devidos cuidados.

Entretanto, comprar uma joia de ouro em qualquer pode ser muito perigoso. O luga aonde você compra ouro varia muito, dependendo do peso, quilate e do lugar em que você compra. Uma vez que essa é uma compra especial por representar um investimento para a vida inteira, aprender a comprar ouro lhe ajudará a escolher as peças de qualidade que lhe trarão anos de satisfação.

Um dos melhores blogs da atualidade é O Inteligente Blog  acompanhe!

Publicado em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *