Conheça a pomada TKTX e dê adeus às dores – [Saiba Mais Aqui]

Todo mundo detesta sentir dor. Não é nada estranho esse tipo de medo ou sentimento. Quando falamos de dor, estamos falando de uma reação natural do nosso corpo para dizer que algo parece dar errado.pomada TKTX

Conheça a pomada TKTX e dê adeus às dores

E ao falar de processos como a micropigmentação a coisa fica ainda mais complicada. Tatuagens então? Nem pensar. Processos a laser e body piercing não são nem de perto processos indolores também.

Mas calma, tudo se tem um jeito de acertar na vida. No caso a Pomada TKTX chegou ao mercado para revolucionar essa situação.

É comum que todos esses procedimentos causem muita dor. É uma pequena perfuração que deve ser feita, mas como nossa pele é sensível não tem como escapar. Na verdade a reação do nosso corpo costuma ser muito exagerada para o que realmente está acontecendo.

Entretanto não tem jeito de escapar, se fizer uma tatuagem isso de um jeito ou de outro vai te fazer sangrar um pouco. Agora, a dor passou a ser uma opção.

A Pomada TKTX trouxe uma possibilidade interessante. Sua fórmula contém 5% de Lidocaína aliada a 5% de Prilocaína e 1% de Epinefrina.

O resultado é um efeito levemente anestésico que pode durar entre 2 horas e meia a 4 horas sem dor alguma. O normal é que esse tempo seja mais do que o suficiente para a maioria dos procedimentos.

Mas também existem versões da pomada que mantém o efeito por quase 6 horas. Assim você pode fazer trabalhos ainda maiores sem medo.

Cada embalagem contém 10g, que é basicamente o que você vai precisar.

Continue Lendo:  O que dar de presente para o namorado

Como usar a Pomada TKTX?

Fazer uma tatuagem envolve alguns procedimentos básicos, que também precisam ser respeitados aqui.

Primeiramente precisa ser feito uma higienização na área. Não é porque o seu tatuador é de confiança que simplesmente já se pode ir colocando a agulha na pele.

Muita gente comete o erro de irem em lugares duvidosos onde não se sabe se a agulha está sendo até mesmo reutilizada. Mas pouca gente presta realmente atenção ao perigo de se estar colocando uma agulha limpa em uma pele suja.

Se o seu tatuador não limpa a região de um modo bastante eficaz, pode desconfiar da qualidade.

Outro ponto muito importante é tirar os pelos da área. Pode ser que algum pelo atrapalhe a absorção da pomada e você continue com uma região bem sensível.

O ideal mesmo é que você já passe um bom depilador ou uma gilete na área, deixando ela confortavelmente limpa. Não se preocupe, pelos crescem de novo.

Depois da área ter sido higienizada e raspada vai a segunda parte do procedimento. Você precisa então passar uma camada grossa da pomada, cerca de 2 mm por cima da região, sem esfregar.

É para ser generoso mesmo, se fizer miséria não garanto a qualidade da anestesia.

Depois disso o procedimento básico é enrolar a área com um papel filme.

Agora então é a parte de aguardar a pomada fazer efeito. O tempo médio necessário é de 40 a 50 min. Sendo assim lembre-se de acrescentar na sua agenda quase uma hora a mais em todo o procedimento.

Então é só remover a pomada e fazer uma pequena limpeza no local. Pronto, você já está no jeito para fazer a sua primeira tatuagem indolor!

Continue Lendo:  Dicas Simples Para Aumentar Suas Vendas Online

Conclusão

A pomada TKTX é realmente eficaz com ampla comprovação de uma gama enorme de clientes que já testaram o produto e sentiram (ou melhor, não sentiram) na pele os efeitos da tatuagem.

Lembrando que você precisa escolher um tatuador de confiança, assim é normal que até ele mesmo faça os procedimentos de aplicação da maneira correta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *