Decisões precipitadas – muito cuidado nessa hora!

Sabe aquelas tomadas de decisões precipitada que você  faz de uma hora para outra, sem pensar se vai dar certo ou não, não liga ao mínimo pela responsabilidade que vai surgir.

Em nenhum momento você deve tomar decisões precipitada, principalmente se for montar um negócio através da internet, pois assim você não saberá o que está fazendo.

Decisões precipitada muito cuidado nessa hora!

Se você tomar decisões  precipitada, ou seja, querer fazer as coisas sem pensar o que realmente você deseja montar ou com o que quer trabalhar na internet, você pode estar prejudicando a você mesmo, e ao seu negócio online.  Antes de saber o que realmente você está querendo pense busque pesquise análise procure pessoas que já estão no ramo na área e que já sabe se compensa ou não começar um negócio naquele certo tipo de nicho que você está querendo.

Vale muito a pena você pensar bem tomar as decisões corretas para poder começar o seu projeto através da internet, porque não é fácil ter um projeto dentro da internet é difícil trabalhoso exige muita dedicação esforço e vontade de trabalhar.

O processo é longo pense com calma o que realmente você quer se é isso mesmo que você vai fazer para que possa ter seus objetivos e sonhos realizados e que assim possa ficar tranquila(o) porque tomou a decisão correta, decisões precipitada gera inquietação e diversos questionamentos e perguntas pense nisso.

Pensamentos positivos

Os pensamentos positivos  pode vir naturalmente para muitos, só que pra isso é bom que você dê uma ajudinha também ao seu cérebro pensando positivo que tudo vai dar certo e que você vai conseguir fazer isso e aquilo.

Só não pode pensar em decisões precipitada pois isso não ajudará em nada e jamais ajudará só lhe trará desconcentração e desespero e depois terá que tomar as decisões corretas na marra para poder consertar o erro que fez.

Então procure sempre estar tranquilo calmo em ambiente limpo principalmente e quieto, se você conseguir se concentrar com alguma música bem baixinho musica leve e bem suave isso pode ajudar também pra muitos nem todos conseguem pensar ouvindo músicas, mais a música se você ainda não sabe ela traz pra gente uma boa reflexão, ou seja ajuda sim a gente refletir um pouco sobre a vida.

Continue Lendo:  Brincos de Zircônia, O que são?

Não é muito recomendado escrever ouvindo barulho mais você pode tentar não custa nada mais cuidado com a música escolhida ok? Escolha músicas que toquem você que te deixe mais calmo pra pensar melhor e não tomar decisões precipitada. Mude os seus pensamentos que você verá como vai influenciar melhor no seu futuro

Anotações…Caderno…Celular…Caneta

Tome muito cuidado antes de fazer as coisas, pense bem mais também não pense muito, já ouviu aquele ditado que quem não pensa não casa e quem casa não pensa… Acho que é bem assim.

Se você estiver em qualquer lugar, seja ele qual for no seu trabalho atual na rua, viajando, enfim não importa onde estiver. Esteja com caderno e caneta, celular todo mundo já tem mesmo então não precisa falar, mais lembre do celular.

Porque isso? Porque todo lugar que estamos o nosso cérebro busca ou nos mostra informações ou até mesmo imagens  diferentes e podermos usar esses pensamentos em nossos negócios como ideias  sobre algo que queremos e gostamos e pra isso é preciso estar com caderno e caneta para anotar rapidamente pois hoje em dia temos muitas coisas para fazer e pensar e não lembramos todas elas.

O celular é muito mais importante ainda pois você ligar o seu gravador ou fazer um vídeo ali mesmo na hora que pensou aquela importante.

Decisões precipitada forma impulsiva e sem planejamento não funcionam

Em nosso cérebro temos partes que possuímos “gatilhos mentais” Por exemplo quando você fica desesperado para comprar uma coisa e quer comprar logo aquilo ali e quer logo você não vê a hora de arrumar um dinheiro para comprar seja um produto na loja um eletrodoméstico enfim algo que você esteja ansioso para ter aquele objeto pra você.

Continue Lendo:  Como ganhar dinheiro com um blog profissional

Neste caso você está armando vamos dizer assim engatilhando em sua mente um gatilho de alerta que te faz sentir desesperados, presos emocionalmente e psicologicamente e com dificuldade para tentar antecipar e conseguir aquilo que você quer, numa tentativa de sempre controlar a situação. O que na prática, não é possível (nem saudável).

Por exemplo você quer comprar um carro usado e te 5.000 mil reais falta mais 5.000 vamos supor que o carro seja 10.000, e como você vai arrumar arruma esses outros 5.000 mil reais tão rápido sendo que você quer o carro logo porque gostou e não quer que outro o compre entendeu isso é só um exemplo é claro, mais é pra você entender o que é tomar decisões precipitada.

Como devo fazer então?

É preciso refletir sobre o que for fazer, colocar em mente todos os passos dados no seu trajeto saber identificar e criar consciência sobre o término é muito importante. Isso impedirá que você tome decisões precipitada antes da hora e não fazer coisas erradas em seu projeto antes mesmo de começar.

Tome muito cuidado com  isso pois se começar errado depois fica muito difícil  de consertar, ou seja, terá que fazer muito mais passos do que o recomendado.

Como você está vivendo sua vida já parou para pensar nisso? Então procure pensar melhor e construa um futuro melhor para você e sua família não deixe que as decisões precipitada destrua você e seus projetos.

Se tiver interesse em começar o seu projeto online do zero sem precisar bater a cabeça e machucar você pode começar pelo Curso Metodo Start do Gustavo Freitas ele ensina tudo o que você precisa para começar tudo do zero sem precisar saber muita coisa de internet.

É claro que se você já souber facilita mais pra você, mais você vai aprender corretamente as formas precisas cursos e ferramentas para ter o seu negócio de verdade e ganhar dinheiro trabalhando na sua casa.

Um grande abraço e tenha muito sucesso… tome decisões corretas e não decisões precipitadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *