Dicas Simples Para Aumentar Suas Vendas Online

Você já pensou em aumentar suas vendas na internet de forma simples e rápida, se sim leia este artigo até o final para saber como ter mais facilidade de aumentar suas vendas e ter muito mais comissões em sua conta da Hotmart ou até mesmo em outras plataformas como a Eduzz e muitas outras por ai.

Quem não quer aumentar suas vendas para ganhar mais, tenho certeza que todos queres. Ainda mais trabalhando a partir de sua própria casa. Bom se você iniciou ou pensa em iniciar seu projeto é muito importante saber e ter em mente que você precisa ante de tudo ter uma lista de contatos para que possa ter onde vender seus produtos.

Dicas Simples Para Aumentar Suas Vendas Online

Pois sem uma lista de contatos para o seu negócio jamais você irá ter resultados nenhum e nem aumentar suas vendas, porque quem vai comprar de você é sua lista, ou seja, seus Leads.

1 – Lista de contatos

Antes de tudo, e de construir a sua lista de contatos você vai precisar de uma ferramenta com muita qualidade e isso você verá neste artigo passo a passo, veja até o final. Existem técnicas e ferramentas que você precisa para usar em todo o processo de relacionamento e aumentar suas vendas em qualquer projeto online.

Muitos profissionais falam que o segredo se encontra na lista, mas na verdade o que eles não te conta, é que o segredo está no relacionamento com a sua lista de contatos, veja logo abaixo dicas importantíssima para poder usar em todo o processo de relacionamento com sua lista e o mais importante aumentar suas vendas na internet.

2 – Relacionamento com a lista

Sabemos que quando temos um negócio na internet ou até mesmo fora dela o objetivo nosso sempre é vender, ou seja você quer sempre aumentar suas vendas para poder lucrar mais ter mais comissões não é mesmo? Porém deve ser feito de forma inteligente. Procure enviar primeiro dicas grátis e úteis para as pessoas de sua lista e depois pensar em fazer venda.

Primeiro você deve ajudar as pessoas que te procura, assim quando elas te conhecer e ver que você é de confiança elas mesmas vão te procurar em muitos casos para comprar de você. E assim você terá as chances de aumentar suas vendas e muito. Só que pra isso tem que ser sincero de verdade com a pessoa ajudar a resolver os problemas dela.

Por exemplo você faz um vídeo sobre como instalar um blog e criar páginas e posts do blog e convida essa pessoa para ver seu vídeo ai ela assisti e realiza todos os passo a passo no blog dela e fica satisfeita com aquilo que fez porque ajudou a resolver o que ela precisava.

E assim ela começa a te  seguir e seguir seu blog e confiar em você porque seus conteúdos e vídeos são de qualidade ou seja, o que eles procuram.

As pessoas gostam muito de comprar mas geralmente precisam conhecer melhor o produto e a melhor forma é dando algumas informações grátis e valiosas.

Continue Lendo:  Como ganhar dinheiro com um blog profissional

3 – Linguagem

Se você trabalha no mundo digital isso não quer dizer que seja preciso usar uma linguagem formal demais ou seja pode ser você mesmo: As pessoas gostam disso fale com educação e respeito é claro mais Pode também usar as palavras “Olá como vai?” “Um grande Abraço” “Muito Sucesso Para Você” isso torna o e-mail mais amigável e informal, mostra também que existe uma pessoa real por trás do e-mail transmitindo mais confiança.

4 – Conteúdo de Qualidade

Procure criar seus conteúdos com amor  dedicação e muita atenção mesmo, nem que demore horas para você criar seus conteúdos pelo menos saiu de você e não dos outros. Isso também as pessoas gostam muito e é muito importante para os mecanismos de busca.

Valerá muito apena  dedicar seu tempo carinho e pensamentos positivos em seus conteúdos pois assim aqueles que procuram por informações de qualidade vão aceitar na hora sua leitura porque vai chamar a atenção deles. Mesmo que você não gere vendas nos primeiros dias mais com certeza irá lhe gerar relacionamento e comentários também em seu blog.

E também virá sim com certeza nos decorrer dos dias resultados, é claro que não terá resultados nos primeiros dias mais conforme seus conteúdos for sendo divulgado na internet e as pessoas forem se interessando virá sim muitas coisas pela frente que você não vai nem acreditar.

Lembre-se mesmo que a intenção sua seja vender, primeiro deve-se oferecer Conteúdo Gratuito.

5 – Ortografia

Antes de enviar suas mensagens de texto ou até mesmo publicar artigos em seu blog procure fazer uma revisão em tudo para ver se não tem nenhum erro ortográfico. As vezes o próprio blog faz essa verificação pra você mais nem todos fazem isso pois acho que pode ser algum plugin que está já instalado no blog para fazer esse tipo de carregamento nas palavras, mais cabe a você pesquisar também antes de enviar ou publicar.

É muito importante fazer as revisões porque muitos podem não entender algumas palavras e também tem aqueles que são muito exigente nesses casos de ortografia.

Agora que você já viu as dicas para aumentar suas vendas, precisará de uma ferramentas de envio, mas deverá tomar cuidado para não sair contratando qualquer serviço de email marketing. Atualmente eu uso o Aweber que é excelente, conheço outros  empreendedores que usam o Get Response que também é ótima.

A questão é a mensalidade pois dependendo da quantidade de contatos terá que pagar mais. Existem também a forma gratuita você pode ficar com o plano grátis por 1 mês e decidir se continua usando o serviço. Se gostar do serviço basta fazer um UPGRADE para o plano pago que se não me engano é de 15 a 30 reais por mês já no Aweber é mais caro pois é bem mais melhor de usar.

Você quer ter uma vida de qualidade!

Se você quiser ter uma vida de qualidade no país de hoje, é bom que comece a trabalhar a partir da internet pois hoje o meio de comunicação maior que temos é a internet no mundo inteiro. E sem ela dificilmente você irá para frente pois é com a internet que trabalhamos nos dias de hoje, e é ela quem ajuda aumentar suas vendas online.

Continue Lendo:  Copywriting, tudo o que você precisa saber

Hoje, e daqui pra frente muitas pessoas vão trabalhar através da internet pois milhares e milhões de pessoas já trabalham com a internet. O que acontece é que alguns não fazem as coisas como devem ser feitas e reclamam que não ganham dinheiro e não conseguem aumentar suas vendas online.

Por exemplo se você não comprar cursos e ferramentas que realmente funcionam como você vai aprender a ganhar dinheiro na internet. Pois são os cursos que vão te ensinar a dar os seus primeiros passos com o seu negócio.

Os cursos servem para melhorar seus aprendizados e aprender técnicas e estratégias para poder aumentar suas vendas como afiliados  e ganhar mais comissões. As vezes você não pode comprar um curso caro mais pode parcelar com cartão de crédito em até 12 vezes 15 vezes enfim não tem desculpa.

Desculpa é somente para os fracos e você não é fraco, tenho certeza que se você quer trabalhar através da internet você vai entender que precisa comprar cursos para sair na frente, porque somente com dicas grátis você vai demorar muito tempo para  ganhar dinheiro enquanto os outros estão comprando cursos de tudo quanto é qualidade  ganhando dinheiro e tendo sucesso, mais porque ganhando dinheiro.

Porque aqueles que começam com a mentalidade de empreendedor, ou seja, sabem que quando começar um negócio na internet já está ciente de que vai ser preciso comprar cursos e ferramentas de qualidade para melhorar seus aprendizados e também aprender com os cursos técnicas e estratégias comprovadas para conseguir aumentar suas vendas como afiliados de Info-produtos ou até mesmo sendo o próprio produtor do seu curso que está promovendo.

Então se você pretende começar o seu negócio hoje, é melhor começar da maneira correta ou seja, comece com as ferramentas certas e cursos recomendados para montar o seu negócio na internet.

E tenha em mente que quando começar seu negócio, você não vai ganhar dinheiro da noite para o dia demora muito até que você comece a ganhar dinheiro com o seu negócio. A não ser que você comece fazendo anúncios pagos para divulgar seu negócio online. Mais você não quer gastar muito então pra que começar com anúncios pago não é mesmo.

Agora se você quiser aprender tudo sobre como montar o seu negócio do zero e não precisar ficar quebrando a cabeça com muita coisa, você pode começar com o curso do Gustavo Freitas que é um dos maiores empreendedores da internet nos dias de hoje. Ele sabe tudo sobre como montar um negócio do zero, sabe tudo de e-mail marketing e muitas outra coisas que você vai aprender dentro do curso dele.

Agora é com você se gostou do artigo deixe seu comentário e se tiver alguma dúvida pode perguntar também que estarei a disposição para responder a ajudar no que eu puder.

Um grande abraço e desejo a você muito sucesso em sua carreira…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *