vibrador

Vibrador é seguro para a saúde?

vibrador

O uso de vibrador se tornou algo que torna a intimidade das pessoas muito mais interessante porque permite uma gama de sensações muito maior do que a simples masturbação.

vibrador

Durante bastante tempo, as mulheres tinham bastante vergonha de admitir que gostavam de usar vibrador, em parte devido ao estigma da sociedade de que isso era uma atividade pervertida ou ao machismo.

No entanto, a aceitação do vibrador aumentou tanto dos últimos anos para cá que ficou muito mais comum falar sobre esse auxiliar do prazer e que não precisa nem ser usado apenas quando a mulher está sozinha.

De fato, aumenta cada vez mais o número de casais que usam o vibrador em seus momentos de intimidade. Afinal, ele é apenas um instrumento para aumentar o prazer e não um concorrente dos homens.

Contudo, será que o vibrador é seguro para a saúde?

 

Muitas variedades de vibrador feminino

 

O vibrador feminino teve um grande aumento de variedades, exatamente por causa da quantidade de mulheres procurando por esse tipo de auxiliar para o seu prazer.

Sendo assim, dá para encontrar vibrador feminino em várias cores, formatos e com muitas funcionalidades, como opção de vibração.

O sexo com vibrador pode ser bem mais divertido para as mulheres e até mesmo para o seu parceiro ou parceira por causa das múltiplas sensações que esse acessório erótico provoca, sem contar a sua facilidade de uso.

Normalmente, o vibrador feminino precisa apenas de pilha e, dependendo da frequência em que a mulher o usa sozinha ou na relação sexual, ela dura por meses.

Dessa maneira, esse se torna um acessório de ótimo custo benefício em muitos aspectos.

 

Afinal, o sexo com vibrador é seguro?

 

Não há qualquer risco ao utilizar um vibrador durante o sexo e, inclusive, isso pode servir para melhorar o ápice do prazer. Atualmente, muitos parceiros estão concordando em incluir esse acessório nas relações íntimas e isso ilustra como o preconceito com relação a essa peça tem desaparecido.

Porém, não existe nenhum risco para a saúde ao usar o vibrador, apesar de ser importante prestar atenção aquilo que a embalagem diz.

É fundamental usar apenas lubrificantes confiáveis, se for o caso, e tomar cuidado com a forma de higienizá-lo após cada uso.

Além de não causar nenhum mal à saúde, o vibrador durante o sexo também não atrapalha o orgasmo na relação sexual em si e não significa que o parceiro ou parceira está sendo trocado.

 

Vibrador Bullet: por que ele faz sucesso?

 

O vibrador Bullet (cuja tradução é “bala”) está dentre os produtos eróticos mais vendidos por diferentes razões, mas a discrição está, sem dúvida, no topo da lista.

Ele é absolutamente pequeno, lembrando uma bala mesmo, e é possível controlar a sua inserção na vagina usando um cordão igual ao dos absorventes internos.

Há diferentes níveis de vibração e esse acessório passa totalmente despercebido, atendendo a quem ainda é tímido com relação a brinquedos eróticos.

 

Visite o nosso blog para descobrir mais sobre tudo!

Deixe um comentário