cigarro eletronico

Quer saber o que faz mais mal cigarro ou vape?

A preocupação com a saúde tem tomado conta cada vez mais das pessoas e é por essa razão que a pergunta sobre o que faz mais mal cigarro ou vape já não é uma novidade.

Apesar de muita gente querer experimentar o vape por causa da essência que sai em sua fumaça, também é claro que existe o medo de se prejudicar ainda mais a saúde do que acontece com um cigarro comum.

o que faz mais mal cigarro ou vape

Se você é do time de pessoas que tem muita curiosidade sobre o vaporizador, que acha bonita a fumaça bem densa e que quer experimentar a essência, mas tem um pouco de medo dos efeitos nocivos sobre o corpo, fique sabendo agora o que faz mais mal cigarro ou vape. Leia com atenção tudo.

Para responder, é preciso entender a diferença entre os dois

Antes de falar o que faz mais mal cigarro ou vape, vale a pena lembrar que o cigarro é, de acordo com as autoridades, um dispositivo analógico que tem mais de 4.500 toxinas, até mesmo encontradas em venenos de rato.

Assim, a cada vez que as pessoas tragam um cigarro de filtro, como, elas mandam para dentro do seu pulmão todas essas substâncias, das quais a nicotina é a mais conhecida.

Quando se fala que determinada roupa está com cheiro de cigarro, por exemplo, na verdade o que se quer dizer é que há cheiro de nicotina.

Por outro lado, quando se quer saber o que faz mais mal cigarro ou vape, é preciso lembrar que o VAPE não tem nicotina e, na verdade, nenhuma das substâncias que estão no cigarro de filtro.

A verdade é que a essência do vape é bem mais natural e pode até mesmo ser feita em casa. Na eventualidade de a essência do vape ter nicotina, ela é de uma concentração muito baixa: há modelos com 3% somente.

Afinal, o que faz mais mal cigarro ou vape?

Na pergunta sobre o que faz mais mal cigarro ou vape, é fácil afirmar que é o cigarro!

Quando qualquer cigarro, independentemente da marca, é tragado, uma quantidade enorme de toxinas entra em contato com o pulmão e é absorvida pelos tecidos do corpo.

No caso do vape, isso não acontece e a fumaça que se vê é decorrente apenas de água fervendo e essa água ferve por causa da temperatura da bateria.

Dessa forma, ao se aprender o que faz mais mal cigarro ou vape e ter a resposta de que o cigarro é bem, mais nocivo que o vape, as pessoas podem começar a usar esse dispositivo eletrônico com mais tranquilidade e podendo ter momentos de prazer com menos preocupação.

O vape é liberado para todos?

Mesmo que se saiba a resposta para o que faz mais mal cigarro ou vape e que seja o cigarro, é fundamental dizer que o vape deve ser usado com cautela por pessoas que tenham doenças respiratórias e, se possível, é bom que ele seja evitado.

Ainda com relação à o que faz mais mal cigarro ou vape, é muito importante que se tome cuidado com a essência: para quem não tem tolerância à nicotina, é preciso ter certeza de que a essência não traz traço disso e, normalmente, a sua presença é marcada pela palavra SALT no rótulo.

Outra observação é que, mesmo que o vale seja considerado seguro para a maior parte das pessoas, é claro que não se deve fumá-lo de forma descontrolada, pois o excesso sempre é algo que pode trazer consequências negativas.

Se quer entender mais sobre o que faz mais mal cigarro ou vape, venha ler tudo em nosso https://genbraininteligenpill.com!

Deixe um comentário